segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quem acredita em amuleto, supertições, fézinha e por ai vai, vai me entender. Quem não acredita, páre por aqui. Não quero ser chamada de maluca ou qq coisa que o valha.

Bom, estava pensando aqui em um episódio que me fez mudar muita coisa por uma simples , digamos, "bobagem". Ela, tomou conta de muitas coisas na minha vida e, já fez até um certo sentido... Quem é ela? Quem é ele? sim , na verdade é ele, o número, o tal 27.

Já dizia a vovó, 27=2+7=9, novesforazero! Nunca entendi muito bem a finalidade do novesforazero, mas ele dá certo!

Que doidera, mas vamos lá, quanto mais próxima dos 27 anos, mais medo eu tinha dele. Como tudo começou a dar 27=9=0, eu simplesmente tinha certeza absoluta que aos 27 anos alguma coisa ia rolar. BATATA! Com 27 anitos fui mãe pela primeira vez. Digo "primeira" pq podem vir outros pimpolhos por ai, quem sabe... Bom, fui abençoada com essa tarefa na vida e cuido dela muito bem, obrigada. Ser mãe é uma arte, extremamente gratificante e difícil. E 27 = 9 = novesfora = 0. 0=nascimento!!!! Certo? E que tal olhar o relógio umas 9 vezes por dia e em todas serem alguma hora e 27 minutos. Assustador, mas acredite, aconteceu. E aconteceu várias e várias vezes seguidas durate uns 3 anos. E o meu e-mail. Já existiam 26 eus registradas como o meu e-mail(que ficará preservado aqui por questões pessoasi) e fui a 27ª a registrar. Nasci no dia 9 novesforazero. Aonde vai dar isso tudo, qual o sentido de tanto novesforazero e de tanto 27?????

Se alguém tiver alguma resposta, qq coisa que o valha, manda, dá sinal de fumaça. Isso tudo quer dizer ouro????? Money?????Rss. Ultimamente é o que está na minha pauta diária. Aff!

Nenhum comentário: