sábado, 5 de abril de 2008

Nasceu minha princesinha!


Sexta-Feira da Paixão, 21 de Abril de 2008. Data muito significativa para o mundo e, principalmente, para mim. Nasceu Mariana Portela Júdice. Minha primeira filha. Parto cesária, tudo muito tranquilo, feliz e com muito amor. Hj já fazem 15 dias e, a cada novo dia, fico mais e mais feliz com esse presente de Deus. Sim, Deus é a única forma de explicar tudoque acontece com uma mulher que está esperando um bebê. Algo inimaginável, mágico, brilhante, forte, calmo, estranho, progressivo, audaz, complexo, perfeito, perfeito, perfeito. Não dá pra explicar com muita precisão. Sei que percebi que a vida realmente vale a pena.

Depois te der passado um bom tempo discrente de tudo e de todos, voltada apenas para o trabalho e quase nada mais. O cara lá em cima me manda um presente de grego que simplemente transforma tudo outra vez. Como mágica mesmo. Sim, mágica, pode acreditar. Isso só pode ser mágico. Hj, minha vida é totalmente diferente de tudo que eu imaginaria há 1 ano atrás. Em tão pouco tempo tudo mudou.

Bem vinda Mariana! Bem vinda meu melhor presente da vida.

Bem vinda vida nova!

Nenhum comentário: