segunda-feira, 10 de março de 2008

Vagações

Meu Blog surgiu meio que por uma vontade de escrever coisas, colocar pra fora alguns pensamentos, hora preguiçosos, hora transbordantes e inquietos. Mas parece que ando sem idéias, sem muitos questionamentos. E o mais incrível, na época mais mágica e louca da minha vida. Bom, talvez seja por isso mesmo. Em vez de ficar horas e horas questionando, inventando ou complicando, passo minhas horas sentindo, vivendo e, com certeza, aprendendo.


Muitas vezes precisamos de parâmetros na vida para dar continuidade à nossa caminhada. Mas pq não seguir a intuição e sair em frente? Dar a cara a tapas? Arriscar. Será que tanta influência é realmente necessária? E a tal e velha história do ser autêntico? Não me parece que nada mais possa ser autêntico hoje em dia. Tudo é uma mera "nova roupagem", tudo meio retrô. Me diga, o que é autêntico hj em dia? Na verdade a pergunta é: quem é? Mil influências para ser autêntico, contraditório no meu ponto de vista.

Bom, mas a questão é: como ando meio desligada, eu só penso... se ainda quero continuar esse mero ambiente virtual de devagações sem muita importância. Mas enquanto não chego à nenhuma conclusão, vou ali viver um pouquinho. Quem sabe não surgem novos questionamentos, dúvidas, idéias, ou qualquer coisa que o valha...

See you later...

Nenhum comentário: