sábado, 9 de fevereiro de 2008

27!!!!

Enfim, o tão temido e esperado 27 chegou! Pra falar bem a verdade, não percebi (parei pra pensar melhor)
longa pausa...

Que injustiça ia cometer, sim, claro, claro que tudo mudou!!!!! Estou com um barrigão de quase 8 meses, meu trabalho, ou pelo menos minha cabeça em relação à ele está se direcionando ainda mais para um caminho, vou realizar o sonho de morar no lugar que sempre, desde muito tempo, quis voltar a morar, tenho ao meu lado uma pessoa que admiro cada dia mais, tenho poucos, mas bons amigos, tenho um cachorro, já escrevi, não livro, mas poemas, frases, versos, e já plantei várias árvores. Fora os vários projetos que tenho em mente que serão realizados em um futuro bem próximo.

27! desde uns 9 anos atrás, mais ou menos, fui apresentada à esse número. Sim, parece loucura, mas é verdade. Desde então, o 27 começou a aparecer sistematicamente na minha vida. Era o e-mail que só aceitava ser paulaportela27@ alguma coisa, era o relógio que parecia marcar as horas só de 1 em 1 hora, mas sempre os minutos eram 27, senhas 27, fatos importantes acontecendo no dia 27, enfim 27 em toda parte!!!! Resolvi falar com as pessoas que convivem comigo, pois eu poderia estar cismada com aquilo e não ser nada mais , nada menos que mera perseguição pelo número. O resultado? Bom, muitos também concordaram com minha teoria. 27 tem algum significado sim.

Nunca soube o que poderia ser isso, mas sempre me fez pensar que algo iria acontecer quando chegasse nos 27 anos.

BINGO!

Como obra do destino, de repente, tudo na minha vida começou a mudar rapidamente. Hoje, com exatos 27 anos me vejo na posição de mãe, mulher, filha, irmã, neta, mas antes de tudo, construtora. Construtora de um futuro que depende da minha direção, dos meus pensamentos, das minhas ambições. Confesso que não me vejo uma pessoa com idéias e opiniões totalmente formadas, mas tenho minhas tendências e com elas sigo em frente. Um pouco cruel e realista demais em relação às pessoas, mas nunca injusta. Creio que comecei a conhecer uma felicidade mais madura, mais realista, sem muitas ilusões. Mas sim, com sonhos, porém mais reais, menos dependente do outro, mais autônomo.

Tenho certeza que essa é apenas uma fase pequena, que muita coisa está por vir e por aprender... E que os 27 venham para dar suporte a esse caminho que agora não estou mais sozinha.

2 comentários: