quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

7 meses

Agora estou com 7 meses. Vc não imagina o tanto que a barriga cresce rápido!!!!!! De repente... Puft!!!!! Dobra de tamanho!!!!! Vou tirar outra foto de perfil pra gente comparar. No mais estou fazendo mil ultrasons e a Mariana coloca a maozinha na frente em todos! No último ela até virou de costas pra gente! Muito esperta, não quer amolação não. Quer ficar lá quietinha. Ela já está de cabeça pra baixo na posição de nascer. Ai dá cada chutão nas costelas! Ai uiuiui! E vira pra lá e pra cá o tempo todo. Dá pra ver a barriga mudando de formato. Muito loko.

É muito bom essa sensação de pré-mãe(rss). A ansiedade toma conta e dá vontade de ter a Mari já nos braços. Todo mundo diz que é muito trabalho, é muito cansativo, blablabla, mas imagino que não deve ter explicação. À noite quando vou dormir, sempre deito de barriga pra cima primeiro e depois me viro, nessas horas a Mari fica esticando pra lá e pra cá. É muito indescritível a sensação de ver a barriga mexendo e pensar que tem uma vida dentro da gente.

Estou pensando em fazer fotos com essa barrigão. Confesso que odeio tirar foto, mas gostaria de registrar esse momento da minha vida. Onde tudo mudou completamente da água para o vinho. Tô amando essa fase, espero que só melhore cada dia mais. Que a Mari venha com muito amor e saúde, poque vamos apertar ela muito...

Nenhum comentário: